NOVIDADES

A Fazenda 15 anuncia eliminação dupla em sua reta final

Próxima roça será formada por cinco peões

Publicado em 08/12/2023

Nesta sexta-feira (08), o diretor Rodrigo Carelli, responsável pela A Fazenda 15, anunciou as novidades da reta final do reality rural da Record. Em suas redes sociais, o chefão dos realities da emissora de Edir Macedo revelou que a próxima roça terá eliminação dupla e destacou que a reta final da atração apresentada por Adriane Galisteu terá muitas novidades em seu desfecho de temporada.

“Na próxima Roça, 5 peões sentarão nos banquinhos e o poder branco será crucial para isso! Teremos uma eliminação dupla! Muitas novidades pela frente na reta final!”, anunciou o diretor em seu perfil no X (antigo Twitter).

Na edição anterior, Pétala Barreiros havia indicado um 5º roceiro pelo Poder do Lampião, onde a roça terminou com as eliminações de Deborah Albuquerque e Alex Gallete na mesma noite.

A Fazenda 15 tem previsão para terminar no dia 21 de dezembro e ainda restam 10 participantes no confinamento rural localizado em Itapecerica da Serra. Na última noite (07), Yuri Meirelles acabou levando a pior e foi eliminado com 24% dos votos dos telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade