vai na fé

Após verdade vir à tona, Tatá não aguenta pressão e decide por reviravolta na vida

Estudante abre o jogo com o reitor

Publicado em 20/04/2023

A paz está longe de reinar na vida de Tatá (Gabriel Contente) em Vai na Fé. E nos próximos capítulos da trama exibida às 19h pela Globo, o estudante decide se entrar para o reitor da faculdade após Jenifer (Bella Campos) descobrir que ele fraudou a documentação para ganhar bolsa no Icaes.

Tudo começa quando Sol (Sheron Menezzes) resolve reunir sua família com a de Tatá para um almoço. Durante a refeição, a mãe do garoto lembra que ele estudou em um colégio particular, o que acende um alerta em Jenifer. Encucada, ela decide investigar melhor e tirar essa história a limpo.

Cenas mais tarde, a estudante descobre ue ele nunca foi bolsista como havia dito e confronta o namorado, que fica sem saída. “Você roubou o direito de alguém estar aqui! Alguém como eu! Se seus pais tinham dinheiro pra pagar colégio particular, comprar carro, podiam muito bem pagar o Icaes!”, dispara ela conforme o portal Notícias da TV.

O rapaz, por sua vez, explica que a mensalidade do Icaes é muito mais cara do que a de sua antiga escola, e por isso seus pais nunca poderiam manter seus estudos. Mas a neta de Marlene (Elisa Lucinda) rebate que sua família poderia pagar outra instituição de ensino superior ou um cursinho pré vestibular até ele conseguir ingressar por nota.

Tatá, por sua vez, tenta convencer Jenifer a não denunciá-lo. Para piorar, ele descobre que Yuri (Jean Paulo Campos) e Bela (Clara Serrão) também estão por dentro da fraude que ele cometeu e se preocupa. Com peso na consciência, o rapaz não consegue lidar com a pressão e conta tudo para o reitor da faculdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade