Após Tufão sair de casa, Carminha tem ataque de choro: “Ninguém me respeita mais”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Tufão (Murilo Benício) resolverá sair da mansão e passar alguns dias com Leleco (Marcos Caruso).

Durante um jantar com a família do marido, Carminha (Adriana Esteves) terá um ataque de choro. “Ninguém me respeita mais aqui. Não me esperam para comer, não escolho mais o cardápio. O que está faltando para vocês me escorraçarem?”, indagará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de tantos anos de dedicação, tanto amor com essa família. Vocês não sabem o que estou vivendo sem o meu amor do meu lado. Eu olho para essa cadeira vazia e fico pensando que eu estou sozinha, abandonada”, lamentará a loira.

“Fico só ouvindo as indiretas, esses olhares acusatórios como se eu tivesse cometido um crime quando a única coisa que eu fiz foi proteger o meu casamento e a harmonia de uma família. Pra mim deu, vocês vão se arrepender. Eu não mereço isso”, concluirá Carminha, deixando a mesa chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio