Avenida Brasil

Após Tufão sair de casa, Carminha tem ataque de choro: “Ninguém me respeita mais”

A vilã dirá que está sendo condenada pela família do marido

Publicado em 30/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Tufão (Murilo Benício) resolverá sair da mansão e passar alguns dias com Leleco (Marcos Caruso).

Durante um jantar com a família do marido, Carminha (Adriana Esteves) terá um ataque de choro. “Ninguém me respeita mais aqui. Não me esperam para comer, não escolho mais o cardápio. O que está faltando para vocês me escorraçarem?”, indagará a víbora.

“Depois de tantos anos de dedicação, tanto amor com essa família. Vocês não sabem o que estou vivendo sem o meu amor do meu lado. Eu olho para essa cadeira vazia e fico pensando que eu estou sozinha, abandonada”, lamentará a loira.

“Fico só ouvindo as indiretas, esses olhares acusatórios como se eu tivesse cometido um crime quando a única coisa que eu fiz foi proteger o meu casamento e a harmonia de uma família. Pra mim deu, vocês vão se arrepender. Eu não mereço isso”, concluirá Carminha, deixando a mesa chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade