Após terminar com Diego, Larissa pensa em sair do país

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) começa a cogitar viver na Alemanha para estudar. Ela consegue uma vaga em uma universidade conceituada da Europa. Mas perto de sua partida, Diego (Sérgio Malheiros) pedirá a amada em casamento.

Mas antes disso, Candé (Kayky Brito) questiona a irmã sobre seu futuro. “Você tá a fim mesmo de fazer essa pós na Alemanha?”, diz Candé (Kayky Brito), em conversa com Larissa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ele comenta com a irmã que é uma grande oportunidade, já que é um curso conceituado. “Segue uma linha que tem tudo a ver com a experiência que eu tive aqui, com as crianças do conjunto”, diz Larissa, que afirma que estava se sentindo uma patricinha em crise de identidade.

Surpreendendo…

Candé então resolve questionar a irmã sobre a relação com Diego, mas Larissa tenta se esquivar das perguntas do rapaz. “Não queria que a gente tivesse terminado… Mas eu tenho que seguir minha vida, né?”, finaliza Larissa, que em um futuro próximo, aceita se casar com o jovem advogado.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio