Após ter seu fim decretado, Ding Dong pode ganhar nova temporada no Domingão do Faustão

Quadro chegaria ao fim neste domingo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, já podem respirar aliviados. Após determinar a extinção do game show já a partir da próxima semana, a produção do dominical agora estuda providenciar uma nova temporada da competição musical ainda em 2021.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ideia é trazer o quadro de volta para novos episódios na sequência da Super Dança dos Famosos – temporada de ‘despedida’ da atração – e da próxima edição do Show dos Famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque, na temporada prestes a ser encerrada do Ding Dong, não foi possível contar com nomes como Alceu Valença, Lulu Santos, Gal Costa e Fagner, pelo fato de eles estarem por tomar a vacina contra a covid 19 ou no período de resguardo após as duas doses.

Conforme adiantado há alguns dias pelo mesmo Ricco, a atual edição do quadro chega ao fim neste domingo (25) e marcaria, em tese, o último suspiro do formato. Para isso, um programa especial, recordando a trajetória do game show, deve ir ao ar na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio