Após suposta morte de Kyra, Rafael descobre volta de transtorno

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) descobre que sua doença, o TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), voltou a atacar. Isso porque ele passou por um grande trauma após a ‘morte’ de sua futura esposa, Kyra (Vitória Strada), que entrou para o programa de proteção à testemunhas.

Vale lembrar, que Kyra está trabalhando como babá em uma casa bem próxima da empresa de Rafael, mas ele não sabe disso. “Rafael, calma… Você não estava livre das suas manias?”, diz Agnes (Carolina Kasting).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu achava que tava… Mas sempre que eu passo por um grande estresse, elas aparecem… Desde criança é assim! Droga! Com certeza, foi uma recaída momentânea. Melhor eu ir embora”, finaliza o empresário, que está devastado com a volta de sua doença.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio