Após sucesso no Chile e na Argentina, Jesus estreia na Televisa, do México

Produção brasileira ganha espaço na programação vespertina

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (3), a novela Jesus passa a ser mostrada, às 15h, pelo canal Nueve, do Grupo Televisa, no México. As tramas bíblicas fizeram a Record TV ganhar uma força inédita no mercado internacional de novelas. A exibição da produção no país asteca se mostra muito importante em termos de visibilidade.

O México é maior país de língua espanhola do mundo e o segundo mais importante mercado publicitário da América Latina. Para a Record, ter uma novela na Televisa significa entrar para um seleto grupo de emissoras que nem SBT ou Globo conseguiram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que o Nueve é um canal nacional e aberto da Televisa e costuma exibir novelas estrangeiras. Embora não é o mais visto, perdendo para o Las Estrellas e o Cinco, figura entre os mais importantes do mercado, composto ainda pelos canais da Azteca e a Imagen TV.

Iano Salomão e Dudu Azevedo como João Batista e Jesus na novela Jesus (Reprodução / Record TV)

Além do país norte-americano, a novela Jesus também passou a ser exibida no horário nobre da Chilevision, no Chile, em junho. E ainda é um enorme sucesso na Argentina, onde se tornou a novela mais assistida durante a quarentena e chegou à maior audiência da Telefé desde a estreia em maio deste ano. 

Veja a chamada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais