Abel tenta beijar Britney à força

Publicado em 29/07/2019

Abel (Pedro Carvalho) não pretende desistir fácil de Britney (Glamour Garcia), em A Dona do Pedaço. Após lhe dar um abraço e sentir o pênis dela, o que classificou como “algo estranho”, ele volta a se aproximar, mas, dessa vez, para um beijo. O português está gamado na loira e desencanou sobre o volume que sentiu no outro dia.

“Não se aproxima, português. Lady, me defende. Da última vez, sentiu coisas estranhas”, avisa Britney, receosa de que ele descubra a verdade de vez. “Oh, terá sido apenas uma perturbação momentânea. Mas hoje não parto sem um beijo”, rebate ele, decidido. Na sequência, a moça diz que não vai beijá-lo, mas o moreno insiste dizendo que não há mal em um selinho.

“Ai, não se aproxime mais senão grito por socorro”, diz Britney irredutível. “Eu sei que não posso exagerar. Mas tão linda és… já me dou por satisfeito”, afirma Abel. Neste momento, ela toma coragem e diz que lhe precisa falar sobre algo importante. Mas o rapaz diz que a noite está muito feliz e que não é propensa para assunto sérios e vai embora.

A revelação

Mais tarde, Britney se vê sem saída e revela na lata que é transsexual. Abel não entende de primeira e ela explica em detalhes o que todos já sabem. O português se irrita por acreditar que homem é homem e mulher é mulher e que não existe trans. Ele chega a dizer que ela é um Frankenstein. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 70, na quinta-feira (8).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade