Após reatar com Otávio, Beatriz admite que sentir falta de Zé Hélio

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz (Natália do Vale) retomou o casamento com Otávio (José de Abreu), depois que sua família, lhe pediu, em A Dona do Pedaço. Até sua mãe Linda (Rosamaria Murtinho) estava na torcida para o genro voltar para casa. E deu certo, já que ela decidiu dar mais uma chance para o seu lar. Mas isso não significa que tem um sentimento por Zé Hélio (Bruno Bevan).

A dondoca está em casa, comemorando com a mãe e a filha a união da família. De repente, Vivi (Paolla Oliveira) pergunta se ela está feliz por Otávio (José de Abreu) ter voltado e não obtém resposta. “Não gostei desse silêncio”, reage a blogueira. “Não, filha, não é que eu esteja infeliz, mas é que seu pai me decepcionou demais. E aquele rapaz…”, comenta Beatriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Vivi reage, já sabendo do que se trata. “Era tão gentil. Vou sentir falta dele”, completa Beatriz. A morena não sabe o que dizer e Beatriz resolve virar a página. “Mas eu vou me dedicar a seu pai. Sabe disso. Eu vou me dedicar totalmente a seu pai. Vamos ter uma família novamente. Não se preocupe, filha. Eu só quero que dê tudo certo com você e o Chiclete”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 100, em 12 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais