A Dona do Pedaço

Após reatar com Otávio, Beatriz admite que sentir falta de Zé Hélio

Mãe de Vivi ainda pensa no garotão da academia

Publicado em 28/08/2019

Beatriz (Natália do Vale) retomou o casamento com Otávio (José de Abreu), depois que sua família, lhe pediu, em A Dona do Pedaço. Até sua mãe Linda (Rosamaria Murtinho) estava na torcida para o genro voltar para casa. E deu certo, já que ela decidiu dar mais uma chance para o seu lar. Mas isso não significa que tem um sentimento por Zé Hélio (Bruno Bevan).

A dondoca está em casa, comemorando com a mãe e a filha a união da família. De repente, Vivi (Paolla Oliveira) pergunta se ela está feliz por Otávio (José de Abreu) ter voltado e não obtém resposta. “Não gostei desse silêncio”, reage a blogueira. “Não, filha, não é que eu esteja infeliz, mas é que seu pai me decepcionou demais. E aquele rapaz…”, comenta Beatriz.

Neste momento, Vivi reage, já sabendo do que se trata. “Era tão gentil. Vou sentir falta dele”, completa Beatriz. A morena não sabe o que dizer e Beatriz resolve virar a página. “Mas eu vou me dedicar a seu pai. Sabe disso. Eu vou me dedicar totalmente a seu pai. Vamos ter uma família novamente. Não se preocupe, filha. Eu só quero que dê tudo certo com você e o Chiclete”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 100, em 12 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade