Ressurgindo

Após reaproximação com antiga emissora, Xuxa é citada no Globo Esporte

Ela apareceu em diversos programas da emissora recentemente

Publicado em 17/08/2020

Muitas especulações giram em torno do fim de contrato de Xuxa Meneghel com a Record TV, já que muitos sites já afirmaram que a apresentadora não deve passar do fim deste ano na emissora. Com isso, passou a acontecer uma reaproximação da loira com a TV Globo, sua antiga casa.

Desde que havia deixado a emissora carioca e mudou para a Record, Xuxa praticamente não era citada e nem aparecia em nada da TV Globo. Porém, de uns tempos para cá, a apresentadora fez participação em um documento do Globoplay e também foi entrevistada no Conversa com Bial.

Além disso, recentemente a Xuxa foi a convidada de estreia do programa de Otaviano Costa no UOL, onde revelou detalhes de trabalhos futuros, mas não citou nada na Record TV. Ela revelou que havia assinado com a Netflix, Disney +, HBO Plus e Grupo Globo para lançamento de livros.

Mas uma situação voltou a chamar a atenção na tarde desta segunda-feira (17), quando o Globo Esporte fez uma referência com a apresentadora e ainda mostrou imagens dela. A situação foi usada para falar sobre o jogo entre São Paulo e Vasco no último fim de semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade