Dissimulada

Após queimar o corpo de Tomásia na lareira, Bernarda mente para João Paulo: “Ela foi embora”

Vilã matou a governanta com uma paulada e depois jogou o corpo na fogueira

Publicado em 04/12/2020

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) inventa uma história a João Paulo (Diego Olivera) sobre o sumiço da governanta Tomásia (Maricruz Nájera), que não está pela casa para servi-lo. Bernarda, então, faz seu teatro e diz que a funcionária foi embora de casa após receber uma proposta de trabalho de Vitória (Victória Ruffo).

João Paulo não acredita nas palavras da mãe. “Não é possível“, diz ele, indignado, uma vez que Tomásia o criou desde pequeno e não tomaria uma atitude dessas sem antes falar com ele. Bernarda vai além e diz que as duas discutiram e que Tomásia disse que desejava sua morte, causando o espanto do padre.

Neste momento surge Fausto (Juan Carlos Franzoni), o novo empregado da casa e também cúmplice Bernarda no assassinato de Tomásia. O rapaz foi quem ajudou a vilã a jogar o corpo da empregada na lareira. Fausto usa de discurso religioso para aparentar ser um bom moço. Ele cumprimenta o padre e se apresenta.

No entanto, um cheiro estranho na casa desperta o incômodo de João Paulo. O cheiro, muito forte, é do corpo de Tomásia, que foi queimado justamente ali, na sala. “Cheiro de carne queimada. O que é isso mamãe? Exijo que me diga o que você fez aqui”, diz ele, deixando a megera sem saída.

Fausto, então, entra na conversa e salva a pele da vilã. “Foi minha culpa. A senhora tinha frio à noite e acedi a lareira e essa manhã encontrei um animal morto. Imagino que ele entrou pela noite e se chamuscou. Eu até limpei a chaminé hoje, mas o cheiro, ao que parece, não saiu“, mente ele. João Paulo, por sua vez, diz que está tudo bem e o agradece pela preocupação com sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade