Ponto final

Após polêmicas, Ana Hickmann toma decisão importante em sua vida pessoal

Alexandre Correa é empresário da apresentadora

Publicado em 14/11/2023

No último sábado (11), veio a notícia de que a apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. As agressões aconteceram na casa do casal, que fica localizada em Itú, interior de São Paulo e um boletim de ocorrência teria sido registrado na delegacia da cidade.

Segundo informações que foram divulgadas pela Folha de São Paulo, a apresentadora teria revelado para amigos da Record na última segunda-feira (13), que nos próximos dias entraria com o pedido de separação. Ontem a apresentadora comandou o Hoje em Dia normalmente, inclusive não estava usando mais alianças. O site da Quem procurou a assessoria de imprensa da apresentadora, porém foi informado que não têm informações sobre a possível separação.

Alexandre Correa e Ana Hickmann estão casados há 25 anos. Ambos começaram como modelos e posteriormente se casaram. O casal tem um filho de 9 anos, que segundo o que foi divulgado na mídia em geral teria presenciado as agressões.

Segundo o que foi divulgado pela Folha de São Paulo, o patrimônio do casal está avaliado em cerca de 150 milhões de reais. Alexandre Correa, além de marido ou ex-marido de Ana Hickmann é empresário da apresentadora, cuida de sua carreira e dos diversos produtos que levam o nome da artista.

No final do Hoje em Dia da última segunda-feira (13), Ana Hickmann falou sobre os acontecimentos, porém se limitou a dizer que agradece o carinho dos fãs e em um momento oportuno falará mais sobre ocorrido.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade