CLIMA TENSO

Após polêmica no Melhores do Ano, Gkay faz revelação sobre Fábio Porchat

Influenciadora digital contou que foi procurada pelo humorista para esclarecer a situação

Publicado em 26/12/2022

Nesta segunda-feira (26), a influenciadora digital GKay, de 30 anos, abriu o jogo sobre a sua reação após virar alvo de piadas de Fábio Porchat e Paulo Vieira durante o Melhores do Ano, exibido no Domingão com Huck no último domingo (25). Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, a influencer revelou que foi procurada por Porchat para esclarecer que tudo foi apenas uma brincadeira.

“Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral”, contou a nordestina.

Gkay também ressaltou que a piada com a morte de Jô Soares ultrapassou os limites do humor, e que não pretende conversar com o comediante. “Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém. Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não”, rebateu a artista.

A polêmica entre Gkay e Fábio Porchat começou após o apresentador ironizar a morte de Jô Soares durante o Melhores do Ano, afirmando que o ex-comunicador da TV Globo preferiu partir desta vida ao ter que entrevistar a influenciadora digital em um de seus programas.

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, discursou Porchat durante a premiação, causando a revolta da nordestina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade