risadas

Após pausa para a transmissão da Olimpíada, Vai que Cola volta ao ar na Globo

Humorístico original do Multishow retorna à TV aberta

Publicado em 13/08/2021

Depois de um intervalo para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a viagem com Dona Jô (Catarina Abdalla) e companhia continua nas noites de sábado da TV Globo, com a volta de Vai que Cola. No episódio deste sábado (14), a aventura é na praia. Ou melhor, isso se a trupe conseguir chegar em South Beach, ponto turístico de Miami.

Todo mundo se prepara para curtir o primeiro dia de praia e aguarda a chegada de Angel (Paulo Gustavo) ao South Beach Hotel, que prometeu um carro luxuoso e espaçoso para levar o grupo. Ferdinando (Marcus Majella) usa um look especial, enquanto Dona Jô (Catarina Abdalla), um chapéu extravagante.

Já Jéssica (Samantha Schmütz) avisa aos seus seguidores que vem stories por aí e Terezinha (Cacau Protásio) quer levar churrasqueira e um isopor cheio de bebidas, como ela sempre faz no Brasil. A dupla Máicol (Emiliano D’Ávila) e Éricsson (Rafael Infante) também está pronta e ensaia passos de break para participar de um concurso local.

Para variar, nem tudo sai como o planejado. Angel (Paulo Gustavo) arruma um ônibus em péssimo estado que nem anda. Um sumiço também movimenta o episódio e o passeio: Terezinha (Cacau Protásio) e Jéssica (Samantha Schmütz) fazem uma parceria para inovar na gringa e vender biquínis de fita isolante na praia, mas as peças desaparecem.

Vai que Cola vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após Império. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade