Plantão

Após novo plantão da TV Globo web questiona: “Vai ser todo dia?”

A emissora está usando o plantão para divulgar os números da pandemia

Publicado em 06/06/2020

Desde a última quinta-feira (4), o Jornal Nacional avisou que por conta da decisão do governo em atrasar a divulgação dos dados do ministério da saúde referente a pandemia, a informação passaria a ser em um novo horário.

Para que você tenha sempre os números mais atuais dessa pandemia, a partir de hoje o Jornal Nacional vai apresentar os dados das secretarias estaduais de Saúde, totalizados pelo G1 – e também os números atualizados do Ministério da Saúde quando forem divulgados a tempo“, informou Bonner.

Pouco tempo após o fim da edição do telejornal, os telespectadores foram surpreendidos com a entrada do Plantão da TV Globo para informar os números divulgados do ministério. Agora, o governo começou a dificultar ainda mais o acesso a esses dados.

E na noite deste sábado (6), mais um plantão entrou no ar pouco tempo após o fim da edição do Jornal Nacional, onde o jornalista Flávio Flachel mostrou os novos números da pandemia no Brasil. Nas redes sociais, os internautas começaram a questionar se a emissora vai exibir o Plantão todos os dias.

Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade