Após mudar a programação dos domingos, Record deve mexer nos sábados

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record deve mexer na programação dos sábados nos próximos tempos. A emissora não consegue ser vice-líder e perde em audiência para a Globo, que é líder absoluta, e o para o SBT, que não é incomodado. A emissora de Silvio Santos investe em uma grade com programas inéditos e de entretenimento.

Enquanto isso, na Barra Funda, a opção é por jornalismo ao vivo, com o Cidade Alerta, e reprises de programas e novelas, como Amor Sem Igual. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do Uol. Ainda de acordo com as informações, a ideia é acaba com as repetições e recuperar a vice-liderança, como na época do Legendários e de Sabrina Sato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, neste domingo (8), a Record estreia uma programação nova, com o Hoje em Dia, de manhã, seguido pelo Domingo Show, renovado, com Sabrina Sato. Já à tarde, o Hora do Faro ganha novos quadros e entrega para o The Four Brasil, com Xuxa. O Domingo Espetacular apresenta novidades no horário nobre, como a realidade virtual nas chamadas das reportagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais