CANTORA

Após Ilha Record, Nanah quer participar de outros realities: “Já estou de olho”

A artista gostou da visibilidade que conquistou com o programa

Publicado em 21/09/2021

Nanah Damasceno foi uma das participantes que mais apareceu na Ilha Record. Estreante em realities show e justamente na primeira edição deste produto da emissora de Edir Macedo, a cantora agradece pela oportunidade.

“Foi uma experiência incrível e, na verdade, continua sendo. Eu nunca me imaginei em um reality! Foi algo totalmente inesperado, novo e eu descobri que também gosto desse jogo. Me senti bem durante o confinamento com relação ao meu emocional porque eu estava preparada, focada“, disse ela em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Além disso, ela relembra os altos e baixos que viveu no programa, mas acredita ter ido bem. “Claro que existem dias que você tem uma queda de energia, sente saudade das pessoas queridas que estão aqui fora, mas eu participaria de outros. Foi uma estreia e tanto na televisão por conta do meu lado cantora e de influenciadora digital para poder me mostrar, mostrar um pouco mais da Nanah. Era uma visibilidade que eu estava buscando há um tempo e acredito que eu consegui. Dei o meu melhor“, garante a ex-esposa do cantor Rodriguinho.

Agora que o reality show acabou, Nanah admite ter outros projetos em vista. Tenho muitas coisas em vista na minha vida pessoal e profissional. Vou lançar uma marca de roupas fitness e beachwear até o final do ano e meu trabalho musical vai continuar, a minha carreira de cantora vai continuar e agora com novas conexões, novos feats, novas músicas solo“, enumera a cantora.

Inclusive, já vislumbra outras atrações do mesmo gênero de Ilha Record. “Na televisão? Eu quero estar, quero fazer e não vou negar que já estou de olho em outros realities. Será que eu vou virar realiteira?“, reflete a artista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade