Após flagrar Josiane e Régis juntos, Maria da Paz conclui para Amadeu: “Minha vida acabou”

Publicado em 05/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) ficou descontrolada ao ver Régis (Reynaldo Gianecchini) abraçado com Josiane (Agatha Moreira), no quarto, em A Dona do Pedaço. Com isso, acabou dando um tiro no marido por acreditar que ele seduziu sua filha. Mais tarde, já mais calma, ela percebe que a garota pode não ser quem ela pensa.

Destruída e na cadeia, Maria da Paz não consegue ver a luz no fim do túnel e acredita que pode ter sido enganada por muito tempo. “Eu tou abalada. Ainda não quero acreditar no que vi. Entrei naquele quarto e o canalha tava abraçando minha filha. Ela tava em trajes íntimos… Ele esperou eu dormir pra ir pro quarto dela. Desde quando isso acontecia, desde quando?”, pergunta a Amadeu (Marcos Palmeira), seu advogado e seu grande amor.

Ele, então, responde que nunca gostou de Régis. O moreno sempre achou que o playboy era um aproveitador barato. Maria lembra que ela queria uma chance na vida, apesar de amá-lo. “Eu não sei se amava [o Régis]… eu te amava muito, mas quando te reencontrei cê tava casado, sua mulher ficou doente…”, afirma ela.

Maria da Paz se explica

Amadeu revela que Gilda (Heloísa Jorge) está pior de saúde, já que o câncer dela atingiu o pulmão e será necessária uma nova cirurgia. Mas a boleira segue a falar de sua situação. “Ah, meu Deus, é osso. Amadeu, eu achei que tinha que seguir em frente… e o Régis é bonito, divertido, sofisticado… mas por trás daquele verniz… ele é podre. Ele… ele tava com a Josiane”, explica.

O advogado, então, questiona se a filha estava gritando e Maria responde que não, que os dois estavam abraçados e isso dói muito nela. Amadeu pede para ela se acalme e explica que a situação é difícil porque ela foi pega em flagrante.

“De revólver na mão. Não nego. Digo com orgulho, atirei nele. Atirei naquele safado. Tomara que tenha batido as botas. Não… não… mas na raiva, no momento, eu atirei com sangue nos olhos… e não me arrependo”, diz Maria, enraivada.

Na sequência, Amadeu decide tentar um habeas corpus para tirar Maria da Paz imediatamente da cadeia. Ele vai fazer o pedido a um juiz, mas, antes, será aconselhado por Camilo (Lee Taylor) a esperar para ver se Régis, que está no hospital, sobreviverá. O playboy está entubado e passa por uma cirurgia.

“Minha vida acabou, Amadeu. Não entende? Sou mãe e tou com o coração despedaçado. Minha vida acabou”, conclui Maria da Paz ao ver a preocupação de Amadeu. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 79, que será exibido na terça-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade