Exclusivo

Júlio? Após flagrar Marê aos beijos com personagem inesperado, Gilda tortura Marcelino em Amor Perfeito: “Ordinária!”

Trama de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 25/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao flagrar Orlando (Diogo Almeida) aos beijos com Marê (Camila Queiroz) em um dos cômodos do Grande Hotel Budapeste.

Devido a isso, a sem-vergonha mandará Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno. “(Gilda encara Orlando) Eu mandei o Marcelino para bem longe daqui. Acabou o seu teatrinho de ‘papai e filhinho’. Esse é o preço que você vai pagar por não ter cumprido o nosso acordo”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“Eu vi você e a Marê juntos no hotel, ontem à noite, Orlando! Aos beijos! você está me enganando com aquela ordinária desde antes do nosso casamento! Você assumiu um compromisso comigo, Orlando! Na frente de um juiz de paz!”, finalizará Gilda semeando o mal.

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.