"Canalha"

Após flagra, Malvina ameaça Leôncio

Filha de Sebastião não se conforma em pegar o marido no pulo tentando abusar de Isaura

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) vai flagrar Leôncio (Leopoldo Pacheco) tentando abusar de Isaura (Bianca Rinaldi) antes de seu casamento com Belchior (Ewerton de Castro).

A jovem não acreditará nas desculpas do marido de que estava ameaçando a escrava e vai ficar furiosa com a situação, principamente ao notar a presença de diversos presentes no local.

Alterada, ela partirá pra cima do vilão e vai acusá-lo de tentar forçar a mocinha. “Vosmecê é um desgraçado, Leôncio Almeida. É um mau-caráter, calhorda, canalha!”, esbravejará a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo), que vai ameaçá-lo.

Pode esquecer o meu dinheiro pra pagar a hipoteca dessa fazenda, Leôncio. Vosmecê vai mesmo ficar na miséria!”, exclamará a moça, que vai sair do quarto irada.

Na sequência, o crápula colocará a culpa em Isaura. “Vosmecê me paga”, vai dizer o malvado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade