Bombando

Após estreia por trás das câmeras, João Côrtes se prepara para novas séries

O ator está em grandes produções da Globo e HBO

Publicado em 10/08/2021

Mais nova grande aposta do universo cinematográfico, o ator João Côrtes, que lançou em julho seu primeiro filme como cineasta, intitulado “Nas mãos de quem me leva” segue a carreira de ator também a todo vapor.

Com passagens pelas séries “Três Teresas” (GNT), “Os Experientes” (Globo), “O Negócio” (HBO) e mais recentemente “Carcereiros” (Globoplay), o público poderá assistir João em séries que miram também mercado internacional.

O ator está em “o Anjo de Hamburgo”, primeira série brasileira da Globo, em parceria com a Sony, gravada totalmente em inglês, e The American Guest (O Hóspede Americano), da HBO, e The Journey, ambas coproduções Brasil-EUA. Como se não bastasse, o ator também está confirmado na produção nacional “Sala dos Professores”, do CineBrasil TV.

“Trata-se de uma série que retrata o dia-a-dia de 7 professores e dois diretores de uma escola particular em SP, a Nova Vanguarda. Através de um texto inteligente, perspicaz, crítico, afiado e de chorar de rir (de Leonardo Cortez), a série dirigida por Thomas Miguez, busca humanizar e desmistificar a imagem do professor perante à sociedade, ao mesmo tempo que celebra a educação, que valoriza o trabalho do professor, que aplaude essa profissão tão nobre. Uma comédia fina, sutil e com linguagem única e revolucionária, que já já vocês descobrirão”, comenta o ator. 

Enquanto as produções não estreiam, o público pode conferir o primeiro longa do artista como roteirista e diretor nas plataformas digitais iTunes, Google Play, Youtube Play, Net NOW, Looke, Vivo Play e AppleTV+.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade