UOL - O melhor conteúdo
Ele voltou

Após dois meses fora do ar, SBT vai exibir Alarma TV de madrugada

Alarma TV está de volta ao SBT na próxima segunda (2)

Publicado em 01/12/2019

Após dois meses de desistir de tentar dar chances ao chamado “programa mais violento do mundo”, o SBT voltará a exibir o enlatado Alarma TV a partir da próxima segunda-feira (2). Dessa vez, a faixa vai ser um pouco mais escondida: nas madrugadas, entre 3h30 e 4h, de segunda a sexta.

No início de outubro, o Alarma TV foi exibido por alguns dias nas manhãs e noites. Também teve programações para ir ao ar nas tardes de sábado e nas madrugadas de domingo, mas devido a péssima repercussão, o SBT acabou desistindo de levar ele ao ar.

A exibição do Alarma TV provocou polêmica e indignação em todo o Brasil por conta de seu conteúdo forte.Considerado o “pior telejornal do mundo”, o Alarma TV mostrou cenas de sexo antes dos desenhos do Bom Dia & Cia. O fato provocou reclamações. 

Alarma TV foi adquirido pelo SBT no último mês de agosto por ordem de Silivo Santos e será exibida de forma dublada. A atração é produzida pela Estrella TV, emissora para o público hispânico que mora nos Estados Unidos e passa por volta das 22 horas. 

Neles, são mostrados vídeos chocantes e cenas de assassinatos sem nenhum pudor ou constrangimento ao telespectador com apresentação inflamada de Janice Villagrán e Jorge Antolín. O programa também explora doenças, selvageria e brutalidades de todos os tipos.

Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão, a assessoria do SBT confirma a informação.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile