Cancelada

Após dizer que gosta de Bolsonaro, Sarah é criticada por famosos: “Acabou o amor”

João Vicente, Cleo e Adnet não gostaram da fala da participante do BBB 21

Publicado em 05/03/2021

Admitir que gosta do presidente Jair Bolsonaro não pegou bem para Sarah Andrade. A participante do Big Brother Brasil decepcionou muitas pessoas, inclusive alguns famosos, como Cleo e João Vicente de Castro.

O ator, que já havia declarado interesse amoroso pela consultora de marketing, postou em seu Twitter que “o amor acabou”. A declaração levou seu nome aos assuntos mais comentados na rede social, com muita gente fazendo coro ao ex-namorado de Cleo.

Ela, por sua vez, postou que a máscara de Sarah está caindo. “Uau. Isso que é máscara caindo. Tô triste”. Depois, discutiu com seguidores e decretou: “Quando a pessoa faz uma coisa boa eu elogio, quando ela faz uma coisa ruim eu critico. Assim como na vida”, escreveu.

Já o Marcelo Adnet usou humor para falar da situação. “Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado”, opinou.

Devido à fala, Sarah tem perdido muitos seguidores no Instagram. Além disso, virou pauta de muitas discussões no Twitter. Assista ao momento e veja as críticas dos famosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade