Após dizer que gosta de Bolsonaro, Sarah é criticada por famosos: “Acabou o amor”

João Vicente, Cleo e Adnet não gostaram da fala da participante do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Admitir que gosta do presidente Jair Bolsonaro não pegou bem para Sarah Andrade. A participante do Big Brother Brasil decepcionou muitas pessoas, inclusive alguns famosos, como Cleo e João Vicente de Castro.

O ator, que já havia declarado interesse amoroso pela consultora de marketing, postou em seu Twitter que “o amor acabou”. A declaração levou seu nome aos assuntos mais comentados na rede social, com muita gente fazendo coro ao ex namorado de Cleo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, por sua vez, postou que a máscara de Sarah está caindo. “Uau. Isso que é máscara caindo. Tô triste”. Depois, discutiu com seguidores e decretou: “Quando a pessoa faz uma coisa boa eu elogio, quando ela faz uma coisa ruim eu critico. Assim como na vida”, escreveu.

Já o Marcelo Adnet usou humor para falar da situação. “Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado”, opinou.

Devido à fala, Sarah tem perdido muitos seguidores no Instagram. Além disso, virou pauta de muitas discussões no Twitter. Assista ao momento e veja as críticas dos famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio