Falso

Após desistência de Medrado, Gui Araújo causa revolta em A Fazenda 13: “Fácil falar isso na nossa cara”

Rico Melquiades, MC Gui e Erasmo Viana comentam incoerências no discurso do peão

Publicado em 24/09/2021

Medrado desistiu de A Fazenda 13, porém, ela ainda continua sendo assunto na casa. Rico Melquiades, MC Gui e Erasmo Viana criticaram o influencer por ter falado mal da rapper e até mesmo insinuado que ela poderia estar queimada do lado de fora da casa.

Mas assim que ela saiu, Gui Araújo foi o primeiro a pedir que todos respeitem o momento da ex-peoa: “Pedir que a gente tenha empatia é fácil, agora que ela saiu é fácil falar isso na nossa cara. Tá de brincadeira. Ele que puxou o assunto”, diz MC Gui nervoso.

Rico Melquiades disse que não tem empatia com ninguém na casa pois percebeu que não é prioridade de ninguém: “O próprio Gui Araújo ontem disse que eu pipoquei. A partir de terça-feira que eu vi que ninguém pensou em mim e eu pensando que tava em um grupo, quase que eu caí em uma roça”.

Para Erasmo Viana que acompanhou todas as piadinhas, comentários e brincadeiras que Gui Araújo fez sobre a rapper, o assunto é mais sério: “Exatamente, a gente tava na mesma rodinha falando: ‘Como é que a Medrado faz isso? Como é que ela vai falar com você e você fica de boa?” e MC Gui conclui: “Aí quer falar que nós não temos empatia, que não sabemos respeitar o momento dos outros trinta e poucos anos de idade metendo essa pra cima de nós”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade