Após barraco em banheiro de balada, ex-BBB Mayla Araújo aparece em culto evangélico

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB17 Mayla Araújo, irmã de Emilly Araújo, após viralizar na internet com um vídeo onde aparece no chão de uma balada ao ser agredida por uma outra jovem que alegou ter sido ofendida pela ‘influencer’, surgiu neste último final de semana em um culto para Jesus Cristo, em São Paulo, onde se apresentou a banda evangélica Hillsong. No registro compartilhado através de stories publicados no Instagram, Mayla Araújo aparece ao lado da irmã desfrutando do momento.

Sobre o barraco causado na balada, Mayla se pronunciou alegando que tudo não passou de um mal-entendido. “Gente, acabei de receber uma ligação da minha (madrinha) aos prantros, chorando, preocupada comigo. Então, preciso me pronunciar“, começou ela, explicando então, que estava no banheiro da boate conversando sobre roupas da famosa rua de São Paulo, 25 de Março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A menina (que segundo ela a agrediu) achou que a gente estava falando dela. Hoje em dia as pessoas estão com pavio muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela”, continuou.

A influenciadora completou, com um recado aos seguidores: “Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso. Minha família, meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando, minha dinda me ligou desesperada. Isso não é nada legal. Tem muita gente ruim no mundo, eu sei muito bem disso. Mas também tem muita gente do bem“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio