SP1

Após ataque, Renato Peters se pronúncia: “Deu mais gás”

A situação inesperada acabou viralizando nas redes sociais

Publicado em 11/04/2020

Após sofrer um ataque de uma eleitora do presidente Jair Bolsonaro, o jornalista Renato Peters se pronunciou sobre a situação inesperada. Tudo aconteceu em um link ao vivo durante o SP1, da TV Globo na tarde da última sexta-feira (10).

A mulher atacou o jornalista e tomou o microfone da mão dele, dando um susto e o deixando sem reação. “Bolsonaro tinha razão, a Globo é um lixo”, gritou a mulher. Em conversa com o Uol Esportes, o jornalista que está em outro departamento por conta da pandemia de coronavírus, falou sobre a situação.

“Estávamos lá para prestar um serviço. Mostrar que o hospital de lá está sufocado. Mas, segundo ela [mulher que o atacou no link], está tudo bem. Vamos aguardar”, disse Renato, que afirmou ter ainda mais vontade de trabalhar após o ataque. “Deu mais gás”, disse ele. Após o momento, o jornalista César Tralli se mostrou indignado com a situação.

Vale ressaltar que esse não é o primeiro caso de ataque à TV Globo durante a cobertura sobre a pandemia de Covid-19, afinal, o próprio presidente vem atacando a imprensa. Confira o vídeo do momento:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade