Após anos de parceria com Faustão, Magazine Luiza embarca em novo programa de Luciano Huck

Nova atração entra no ar em setembro

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo marcou para a primeira semana de setembro a estreia de Luciano Huck aos domingos. Parceira do Domingão do Faustão há anos, a Magazine Luiza também estará presente na nova atração dominical, segundo informações divulgadas por Bárbara Sacchitiello, do Meio & Mensagem

Luciano Huck chega aos domingos com a missão de substituir Fausto Silva, que teve sua saída da emissora anunciada no começo do ano, seguido do seu novo destino: a Band. A ideia era que Faustão seguisse no ar na Globo até o final do ano. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, no começo de junho, o dono do bordão “ô louco, bicho” precisou ser hospitalizado e Tiago Leifert foi escalado para assumir interinamente o Domingão do Faustão. 

Dias depois, a Globo aproveitou essa internação, extinguiu o Domingão do Faustão e determinou que Leifert continue no ar até que o novo programa de Luciano Huck esteja pronto, transformando a Super Dança dos Famosos em atração solo. Aliás, a Magazine Luiza seguiu como patrocinadora da competição de dança.

Na semana passada, em comunicado oficial, a Globo informou que a marca Domingão vai ser resgatada e usada como nome do novo programa de Luciano Huck. 

Recentemente, o colunista André Romano, do Observatório da TV, adiantou que os anunciantes precisam desembolsar R$ 367.800,00 para um anúncio de 30 segundos nos intervalos do Domingão com Huck. 60 segundos custa 735.600,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio