Após A Fazenda, Biel diz que não participaria de outro reality show: “Muito mais pessoal”

Cantor fez um balanço do que o levou a aceitar convite da Record TV no ano passado

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, o cantor Biel foi vice-campeão da 12ª temporada de A Fazenda. Agora, ele garante que não pretende participar de outro reality show. A declaração foi dada ao apresentador Marcelo de Carvalho durante uma participação no programa Mega Senha, da RedeTV!.

Foi uma prova muito mais pessoal do que profissional, não sei se conseguiria participar de outro, não”, pontuou o artista, segundo informações do UOL. “Estava há muito tempo longe da mídia, morando no exterior, então quando recebi o convite achei perfeito porque tinha acabado de voltar para o Brasil, com projeto de lançar um álbum, então tudo casou”, acrescentou o cantor. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não tenha conquistado o grande prêmio final do reality da Record TV, Biel teve uma passagem emblemática. A penúltima roça da qual ele fez parte chegou a quase 900 milhões de votos em 24h de votação.

No programa, ele iniciou um relacionamento com a cantora Tays Reis. Ao deixarem o confinamento, engataram um namoro e lançaram uma música juntos, intitulada Artigo 157. O clipe da canção alcançou a marca de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio