EM AGOSTO

Após a estreia, Globo não poderá realizar ajustes em Nos Tempos do Imperador

Trama irá ao ar com as gravações finalizadas

Publicado em 20/03/2021

Graças a pandemia da covid-19, a Globo precisou ajustar sua maneira de fazer novelas. Além de reforçar os protocolos de segurança e higiene já adotados, a emissora vai transmitir Nos Tempos do Imperador já com as gravações concluídas. Dessa forma, caso o público rejeite algum personagem ou tema da trama, não será possível realizar ajustes.

A informação é da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut. A expectativa é que a produção esteja concluída em julho. A estreia, de acordo com o comercial que anunciava as próximas estreias da emissora, está marcada para agosto, com o fim da reprise de A Vida da Gente.

Os autores da trama, Alessandro Marson e Thereza Falcão precisaram adaptar os capítulos para o novo normal, segundo o portal Notícias da TV. Uma das principais alterações foi tirar do roteiro cenas que exigiam a presença de muitos atores e, consequentemente, gerariam aglomerações.   

Nos tempos do Imperador estava previsto para estrear em março de 2020, após a remake de Éramos Seis. No entanto, o cancelamento dos trabalhos, em razão da pandemia, obrigou a emissora a reexibir Novo Mundo, que seria emendada pela trama inédita. Mas o vírus não foi controlado e vieram as edições especiais de Flor do Caribe e A  Vida da Gente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade