Apontada como vilã do Batalha de Confeiteiros, Elizabeth ganha elogios de ex-colegas de TV

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como participante da segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros, Elizabeth Teodoro está sendo considerada pelo público do reality como a ‘vilã’ da atração por causa da personalidade forte e posicionamentos quase sempre contrários aos dos outros concorrentes.

Público não resiste e faz piada com voz de Goku ser a mesma de Buddy Valastro no Batalha dos Confeiteiros

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por ter trabalhado no Mulheres, atração da TV Gazeta, a loira conseguiu passar uma imagem diferente para os ex-colegas de emissora no período que esteve no canal.

“O meu convívio com ela é pequeno, é da nossa interação no ar e do pouco que a gente conversa nos intervalos comerciais. Mas o que posso dizer é que meu contato com ela sempre foi muito engraçado, prazeroso, espontâneo. Ela me parece ser uma mulher de opinião, que fala o que pensa, mas não me parece ser grosseira, deselegante, preconceituosa. A gente deu boas risadas no programa na hora da culinária, acho ela muito engraçada”, declarou Regina Volpato em entrevista à Keila Jimenez.

Apesar do apresentador dublado, Batalha dos Confeiteiros faz boa estreia

Responsável por viver a personagem Tia no vespertino, Guilherme Uzeda disse que Elizabeth sempre foi solícita e doce com ele. “Ela parece ser uma pessoa guerreira, batalhadora. Não tenho uma relação próxima com ela, nossa relação é profissional e do programa [Mulheres] não tenho o que falar dela. Até onde eu sei quando ela foi participar do Batalha, ela estava passando por problemas pessoais, não sei se isso influenciou no comportamento dela”, avaliou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais