Dia de festa

Aparecida Sertaneja comemora aniversário recheado de atrações especiais

A atração recebe a dupla Teodoro e Sampaio no palco

Publicado em 18/10/2021

No dia 15 de outubro de 2015 estreou o programa Aparecida Sertaneja. São oito anos de sucesso na tela da TV Aparecida. Atualmente apresentada por Mariangela Zan, a produção leva semanalmente aos lares brasileiros o melhor da música, através de talentosos artistas.

E para comemorar a data, um programa especial será exibido ao vivo nesta segunda-feira (18/10), às 19h30. Entre as atrações, a edição de aniversário terá a dupla Teodoro & Sampaio e o cantor Ângelo Máximo. Pedro Campos, diretor do “Aparecida Sertaneja”, fala da missão do programa e das surpresas para as próximas edições festivas:  

“É com muita alegria que comemoramos os oito anos do Aparecida Sertaneja. Um programa que tem como missão levar o que há de melhor da música brasileira a todos os telespectadores desse país. Sob o comando de Mariangela Zan, que dispensa comentários com sua dedicação e talento na forma de conduzir o programa, a produção tem muito o que comemorar. E para essa ocasião tão especial, preparamos novidades produzindo grandes especiais para nosso público, que com certeza irá se surpreender!”, afirma. E a cantora e apresentadora Mariagela Zan agradece ao público, que semanalmente prestigia o programa: 

“O Aparecida Sertaneja completa oito anos no ar, com alegria e sucesso. Nossa missão é levar alegria às pessoas que chegam em casa, após um dia de trabalho, levando o melhor da música brasileira, de forma leve e animada, fazendo a semana começar mais alegre. Obrigada a todo o público que faz nossa audiência fiel, a cada noite de segunda feira. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos!”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade