Ao vivo, repórter da Globo anuncia demissão e espanta apresentadora

A âncora do jornal não soube como reagir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação ao vivo no Jornal Liberal 1º Edição, Tatiane Lobato aproveitou para revelar sua demissão da afiliada da Globo no Pará. Na tarde desta sexta-feira (14), o anúncio surpreendeu a âncora do telejornal, Priscilla Castro.

“Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, informou a repórter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No estúdio da emissora, Priscilla ficou em silencio por alguns segundo, sem saber como reagir. “Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”, agradeceu.

Na atração local, Tatiane Lobato era responsável pelas entradas ao vivo em Belém e da região metropolitana, abordando temas da comunidade e serviços. Ontem, a emissora também chamou atenção ao trocar o sobrenome de um repórter por um palavrão. No gerador de caracteres do Jornal Liberal 2ª Edição, o nome do jornalista Mario Carvalho ao ar como Mario Caralho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio