Tatiane Lobato

Ao vivo, repórter da Globo anuncia demissão e espanta apresentadora

A âncora do jornal não soube como reagir

Publicado em 14/05/2021

Durante sua participação ao vivo no Jornal Liberal 1º Edição, Tatiane Lobato aproveitou para revelar sua demissão da afiliada da Globo no Pará. Na tarde desta sexta-feira (14), o anúncio surpreendeu a âncora do telejornal, Priscilla Castro.

“Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, informou a repórter.

No estúdio da emissora, Priscilla ficou em silencio por alguns segundo, sem saber como reagir. “Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”, agradeceu.

Na atração local, Tatiane Lobato era responsável pelas entradas ao vivo em Belém e da região metropolitana, abordando temas da comunidade e serviços. Ontem, a emissora também chamou atenção ao trocar o sobrenome de um repórter por um palavrão. No gerador de caracteres do Jornal Liberal 2ª Edição, o nome do jornalista Mario Carvalho ao ar como Mario Caralho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade