Se Joga

Ao tentar ajudar espectadora, Susana Viera surpreende com confissão: “Não tem saída”

A atriz divertiu o público com conselhos

Publicado em 29/05/2021

Sincera, Susana Vieira aconselhou os telespectadora durante o Se Joga deste sábado (29). A atriz de 78 anos sugeriu soluções divertidas para os problemas relatados.

Ingrid Guerra, moradora de Jacobina, foi uma das que relataram sua inquietação. “Tenho 20 anos, moro com a minha mãe que tem 57 anos e há muito tempo ela não tem um namorado. Só que nesse período, eu não estou sabendo muito a recorrer para arranjar um novo amor para ela”, diz a jovem.

Em resposta, Susana sugeriu que a mãe da internauta pode aguentar a solteirice por mais um tempo. “Posso confessar uma coisa? Estou na mesma situação que a sua mãe. Não tem muita saída não. Com pandemia, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco“, sugeriu.

E completou: “Eu já tenho um ano e três meses que não conheço o que é um beijo na boca. Faz tanta falta. Entra naqueles ‘negocinhos’ e puxa papo com alguém, já vai resolver um pouquinho, você vai dormir achando que está namorando. Isso eu estou fazendo. É um conselho que estou dando para o geral”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade