UOL - O melhor conteúdo

Ao Pânico, Rodrigo Faro confirma renovação de contrato com a RecordTV por 5 anos

Publicado em 18/12/2017

Pouco antes da gravação do especial Família Record, o apresentador Rodrigo Faro foi entrevistado pelo Pânico na Band, que teve sua última edição ao vivo na Band neste domingo (17).

Para os humoristas Rodrigo Morgado e Rodrigo Scarpa, o Vesgo, Faro acabou com as especulações e disse que renovou com a emissora paulista. Ele ficará no canal pelos próximos 5 anos.

Veja mais: “Sou o maior tapa-buraco da televisão”, brinca Rodrigo Faro

Ou seja, o apresentador do Hora do Faro fica na RecordTV pelo menos até 2022, e caso algum canal queira tirá-lo, terá certamente que desembolsar uma boa quantia de multa contratual.

“Eu tô firmão! Renovei meu contrato agora, por mais 5 anos”, disse Faro ao ser questionado por Morgado se estava “firmão” na grade de programação da emissora em 2018.

Além disso, Faro brincou com o fato de Gugu ainda não ter renovado contrato com a RecordTV e sugeriu uma campanha ao público para que ele continue de alguma forma no casting de apresentadores.

“Vamos lançar a hashtag #FicaGugu. Eu acho que o Gugu é um grande comunicador. O que pedirem para você fazer, A Fazenda, ou o Power Couple, você tem que fazer”, afirmou Faro.

O apresentador entrou na brincadeira e disse que quer que Gugu seja seu colega para que ele não vire seu concorrente no SBT em 2018: “Se você não ficar na Record, o Silvio vai te levar. E tu vai concorrer comigo. Eu estaria ferrado!”.

Atualmente, Rodrigo Faro tem média entre 8 e 9 pontos nos domingos, além de conseguir a vice-liderança contra sua concorrente, Eliana, na Grande São Paulo. Ele também é um dos campeões de faturamento.

Veja Faro confirmando sua renovação de contrato:

 

 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile