Fez o que deu

Any se defende das acusações de Valesca na Ilha Record: “Eu dei o meu melhor”

Comandante revela que tentou ser mais rápida

Publicado em 24/08/2021

Any aguentou sozinha os ataques dos companheiros do Time Rubi que não ficaram satisfeitos com o seu desempenho na Prova de Equipe da Ilha Record. Valesca e Nadja foram as que mais reclamaram e não fizeram questão de esconder a decepção.

Porém, Any se defendeu, afinal ela também queria vencer e ter o prazer de colocar Pyong no Desafio de Sobrevivência. “Isso aqui é um jogo, pode ser que eu fique com o coração meio triste, mas eu realmente fiz de tudo para desamarrar. Eu dei o meu melhor para ajudar eles”, se desculpou a comandante.

Mas a funkeira não quis saber de desculpas, se descontrolou e perdeu a paciência mais uma vez com Any: “Ninguém está de brincadeira, a gente tem que jogar leve, eu sei, e jogar limpo. Mas, tipo assim, eu dei o meu máximo para car*lho”.

Em depoimento, Valesca Popozuda ironizou a lentidão da colega de equipe: “Será que se a Any for para uma prova abrir um saquinho daquele jeito ela vai levar os R$ 500 mil? Não dá para entender. Essa prova ficou aqui [parada] na minha garganta”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade