Aventuras de Poliana

Antônio reencontra sua filha, Violeta

Moça ficará hospedada na casa de Glória

Publicado em 13/02/2020

Uma chegada inesperada promete estremecer a pacata rotina de Antônio (Jitman Vibranovsky) em As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, o ex-mordomo de Luísa (Milena Toscano / Thaís Melchior) será surpreendido pela visita inesperada de Violeta (Gabriela Saadi), filha com quem há anos perdeu contato.

Assim que desembarca em São Paulo, a moça vai à procura do pai na casa de Glória (Clarisse Abujamra) e avisa que chegou para ficar de vez na capital paulista. Criada praticamente sozinha pela mãe, Violeta deseja colocar uma pedra nas mágoas do passado e restabelecer com Antônio os laços há tanto tempo perdidos.

Gentil como de costume, Glória adorará receber a visita de Violeta e fará questão de que a jovem fique hospedada em sua casa, até para poder ficar mais próxima do pai. Quem não gostará nada, porém, da chegada da forasteira será Sophie (Gabriela Petry). Isso porque a filha de Antônio foi namorada de Iuri (Emílio Farias) no passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade