SEM TOLERÂNCIA

Antonio Fagundes rasga o verbo sobre polêmica em teatro: “Não tolero atrasos”

Ator explicou a situação sobre o grupo que chegou atrasado em seu espetáculo

Publicado em 18/01/2023

Nesta quarta-feira (18), o ator Antonio Fagundes, de 73 anos, se explicou sobre o tumulto causado por um grupo de pessoas na porta do teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, após serem barradas para assistirem a peça Baixa Terapia, na qual ele está no elenco.

De acordo com o protagonista de O Rei do Gado (1996), um grupo de espectadores chegou atrasado ao espetáculo, causando a confusão. “Turminha, procurem sempre chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência ao nosso espetáculo. Entramos no palco rigorosamente no horário marcado, em respeito aos que se programaram para chegar na hora. É o justo, não acham? Então, não será permitida a entrada após o início não havendo troca de ingressos e/ou devolução do valor pago, caso isso aconteça. Espero vocês lá pra vivermos juntos uma experiência memorável, do início ao fim”, iniciou.

O veterano também ressaltou que dos 673 ingressos vendidos para acompanharem a peça, 623 pessoas estavam em seus lugares no devido horário marcado para o início do espetáculo. “Dentro do teatro 623 pessoas estavam sentadas em seus lugares, exatamente às 20hs, quando o espetáculo começou. Depois de alguns minutos uma grande confusão se estabeleceu na porta do teatro. As portas foram esmurradas e forçadas por algumas pessoas que compunham um grupo de 50 espectadores que chegaram atrasados e se viram no direito de entrar e atrapalhar a continuidade do espetáculo”, explicou Fagundes.

Por fim, Antonio Fagundes destacou que as pessoas que atrasaram foram contidas durante a bagunça e frisou que não tolera desrespeito com o horário marcado de suas apresentações. “Eles foram contidos. Não permitimos sua entrada. Optamos sempre por respeitar quem respeita o horário marcado. Afinal nesse dia 623 pessoas chegaram na hora”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade