Antonio Calloni fala no Encontro sobre a exibição de Assédio na Globo: “As pessoas vão se envolver”

Publicado em 30/04/2019

A saber, na edição desta terça-feira (30) do Encontro com Fátima Bernardes, o ator Antonio Calloni foi um dos convidados e falou sobre Assédio, série do Globoplay que será exibida pela TV Globo a partir desta sexta-feira (3).

Contudo, na produção, o famoso vive Roger Sadala, médico especialista em reprodução humana e que abusava de suas pacientes. “É uma série fundamental, importantíssima, necessária. Através da história do Roger, a série mostra a história dessas mulheres que lutam e batalham por justiça, e conseguem”, apontou o artista.

“Isso é fantástico porque mostra a coragem feminina, o empoderamento. Pelo amor de Deus, a violência contra a mulher tem que acabar. A série vem jogar uma luz sobre esse tema, e a edição favoreceu muito o lado político, sem perder o lado artístico”, destacou o astro.

“As pessoas vão se envolver, se emocionar, torcer por essas mulheres”, garantiu o famoso. “Eu me sinto muito orgulhoso de ter feito parte desse trabalho. É um tema que a gente tem que iluminar esse tema para que ele acabe”, conclui, enfim, Calloni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade