Entrevista

Antes de voltar ao BBB 21, Lucas Penteado admite mágoa: “Estou ainda muito mexido”

O ator deixou o reality após sofrer perseguição de vários participantes

Publicado em 02/05/2021

Vítima das mais diversas opressões dentro do BBB 21, Lucas Penteado está prestes a voltar ao reality e reencontrar amigos, e claro, seus desafetos do programa. Ao Extra, o ator confessou que não guarda mágoa, mas que ainda está mexido com tudo o que passou dentro da atração.

Não guardo mágoa de nada, mas não vou ser hipócrita. Estou ainda muito mexido e magoado com as situações que aconteceram lá dentro. Rezo todos os dias para que essas pessoas consigam restabelecer suas carreiras“, confessou ele na entrevista.

E continuou. “Deus é maravilhoso e perdoa todas as pessoas. Não tenho que perdoar ninguém. Acredito que num futuro, um tanto distante, eu vá conversar com todos os integrantes e tudo isso vai ficar no passado. No momento, eu preciso me resguardar, colocar a cabeça no lugar, porque todos aqueles acontecimentos não foram brincadeira.”

O beijo com Gilberto

No momento em que o beijo aconteceu, as pessoas da casa queriam saber se tinha veracidade, se foi de verdade ou jogo. Ao mesmo tempo, aqui do lado de fora, as pessoas preconceituosas, que não aceitam a diversidade, viram vergonha ou nojo. Como a gente pode viver a diversidade num país onde todos os polos criam preconceitos?“, questionou.

Naquele momento, após o beijo, eu fui humilhado, assediado dentro da minha intimidade. Fui difamado ao mesmo tempo, porque muitas pessoas afirmaram que o beijo não era real. A gente não está pronto para a diversidade“, afirmou ele.

Mesmo assim, Lucas Penteado está ansioso para rever duas pessoas para quem torce no BBB21: Juliette Freire e Gilberto Nogueira. “Ele é um querido, incrível. É meu parceiro, fechamento, irmão para o resto da vida. Se vamos ter algo aqui fora, não sei. Relacionamento não é uma coisa tão simples, principalmente quando a gente é artista e tem agendas corridas. Mas ele vai ter um amigo para a vida inteira“, prometeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade