Antes de partir, Alfredo faz declaração de amor

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na TV Globo, Alfredo (Nicollas Prates) vai se declarar para Adelaide (Joana de Verona) antes de fugir com o navio.

A filha de Emília (Susana Vieira) esconderá o primo em sua casa depois que ele acabou sendo acusado de assassinato. A ideia da jovem é dar tempo até que consiga um navio no qual o rapaz possa embarcar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tia de Lola (Glória Pires) vai aceitar dar abrigo ao sobrinho-neto e o ajudará, despistando o delegado Gusmões (Stepan Nercessian). Antes de ir embora, Alfredo acabará abrindo seu coração para Adelaide, confessando seu sentimento por ela.

 O filho de Júlio (Antônio Calloni) vai precisar ir embora do país por ter sido alvo de um ataque de Osório (Nicola Siri), por pouco não sendo morto pelo patrão.

Para se defender, ele acabou matando Osório, criando grandes problemas e sendo perseguido pela polícia pela morte do ex-patrão vingativo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio