Antes de Apocalipse, Record TV já havia tentado destruir o mundo

Trilogia de Os Mutantes mostrou catástrofes causadas por seres fantásticos

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça (21) a Record TV traz de volta a novela Apocalipse, escolhida para substituir Amor Sem Igual durante a pausa. Em meio ao surto mundial da Covid-19 e os imbróglios governamentais que assolam o Brasil, a trama de Vivian de Oliveira não será a única novela no ar, a partir da próxima semana, a ter como pano de fundo a destruição do mundo.

Quem tem na memória a cena do tsunami, o arrebatamento, a presença do anticristo e a Terceira Guerra Mundial apresentada na produção de 2018, também poderá conferir as feras fantásticas de Os Mutantes (2009) na tentativa de acabar com a raça humana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Caminhos do Coração, a saga que abriu a trilogia do autor Tiago Santiago, os superpoderosos Gór ( Julianne Trevisol), Draco (Romulo Estrela), Telê (Romulo Arantes Neto) e Meduso (Allan Sousa Lima) terão como objetivo a destruição do mundo, a começar pela cidade de São Paulo.

Os mutantes constroem uma bomba de grande alcance no centro da cidade. Janete, personagem vivida pela atriz Liliana Castro, é uma mutante pertencente a “Liga do bem” que prevê o futuro. Nos momentos finais, a poderosa enxerga a destruição de São Paulo.

Veja fotos da Avenida Paulista destruída:

Sequência final de Caminhos do Coração (Reprodução: PlayPlus)
Em Caminhos do Coração mutantes destroem São Paulo (Reprodução: PlayPlus)
Avenida Paulista após bomba colocada por mutantes (Reprodução: PlayPlus)

A catástrofe só é evitada e a humanidade salva no fim da terceira temporada da novela, intitulada de Promessas de Amor. O objetivo dos superpoderosos é eliminar da face da terra os seres humanos para que assim eles possam povoar o mundo sem que sejam caçados ou mortos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio