Anoréxica, Priscila desmaia de fome

Publicado em 17/12/2019

A obsessão em se tornar uma estrela da música começará a trazer sérios problemas para Priscila (Giovanna Chaves). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a neta de Fortunato (Jaime Leibovich) colocará a própria saúde em risco na tentativa de emagrecer de qualquer jeito.

Tudo começa quando, logo após a gravação do videoclipe da banda no zoológico, a menina não gosta da forma como se vê nas telas e fica encanada com a ideia de que está gorda. Ela então começa a fazer dieta sem nenhum acompanhamento médico,a fim de melhorar o look para futuras filmagens.

Para piorar a situação, Safira (Dani Moreno) gosta de saber da preocupação da filha com a silhueta e a incentiva a deixar de comer para não engordar. Até mesmo na festa de aniversário de André (Felipe Cavalcanti), Priscila faz questão de não comer nenhum dos doces e salgadinhos para se manter ‘na linha’.

Resultado: depois de várias horas sem comer, a cantora acaba desmaiando de fraqueza dentro de sua própria casa. Ao chegar do trabalho, Safira encontra Priscila sem sentidos e se desespera diante da situação da herdeira. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade