Novo Mundo

Anna some para transar com Joaquim e Thomas percebe algo estranho no ar

Vilão começa a investigar sumiço da esposa, que está com o amante

Publicado em 18/05/2020

Anna (Isabelle Drummond) percebeu que Thomas (Gabriel Braga Nunes) é um bandidão, na reprise de Novo Mundo. Agora já é um pouco tarde para apenas se livrar dele e só sobrou mesmo Joaquim (Chay Suede) para ajudá-la. Com isso, a paixão volta a explodir entre eles, que passam a se ver de maneira escondida.

A protagonista larga tudo, até a filha recém-nascida para passar momentos agradáveis com o amado e, ainda, arquitetar uma maneira de desmascarar Thomas, que ainda se passa por bom homem aos olhos da sociedade. “Estou com medo, Joaquim. Se Thomas desconfiar, nossa investigação vai por água abaixo e você corre perigo”, diz Anna.

“O único medo que eu tenho é de Thomas saber que você está comigo nisso”, avalia Joaquim, porque sabe que o vilão faria mal à mocinha.

Joaquim e Anna conversam após sexo, em Novo Mundo
Joaquim e Anna conversam após sexo, em Novo Mundo (Reprodução)

Esperto, ele começa a notar a ausência da morena e faz perguntas. Tanto a babá, quanto a cozinheira Nívea (Viétia Zangrandi), acobertam Anna. Mas Thomas não fica nada convencido e, em tom ameaçador, culpa elas por não impedir que a esposa saísse de casa.

“Senhor Johnson, ninguém consegue impedir a dona Anna quando ela quer fazer alguma coisa. O senhor sabe muito bem disso”, se defende Nívea. Insatisfeito, o vilão diz que não vai esperar Anna voltar com uma desculpa qualquer e que ele vai encontrá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade