Anna reencontra Joaquim: “Não íamos ficar juntos de qualquer jeito”

A professora relembra que o ex já é casado e tem filho

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) terá um reencontro com Joaquim (Chay Suede) no meio da ação dos índios que querem suas terras de volta. O mocinho pegará na mão da ex sem que ela saiba quem é.

“Desculpa se eu te assustei”, afirmará o moreno. “Estava procurando o meu irmão. Você viu Piatã (Rodrigo Simas)?”, questionará a professora. “Não, eu estava com Pedro (Caio Castro) e os outros caciques”, explicará o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como foi a reunião?”, perguntará a protagonista. “Foi muito melhor do que todos nós imaginávamos. O Pedro cedeu as terras de sua própria família para os índios. Com isso ele criou reservas indígenas por todo o país”, revelará Joaquim.

“Que bom, você conseguiu tudo que queria”, dirá a morena. “Tudo não. Você se casou com Thomas (Gabriel Braga Nunes)”, apontará o rapaz. “Eu queria adiantar. Você já era casado e tinha um filho”, relembrará a jovem.

“Não íamos ficar juntos de qualquer jeito. Agora você tem a obrigação de fazê-los felizes. E eu vou tentar ser feliz também. Eu e o meu marido”, concluirá Anna, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio