Novo Mundo

Anna reencontra Joaquim: “Não íamos ficar juntos de qualquer jeito”

A professora relembra que o ex já é casado e tem filho

Publicado em 25/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) terá um reencontro com Joaquim (Chay Suede) no meio da ação dos índios que querem suas terras de volta. O mocinho pegará na mão da ex sem que ela saiba quem é.

“Desculpa se eu te assustei”, afirmará o moreno. “Estava procurando o meu irmão. Você viu Piatã (Rodrigo Simas)?”, questionará a professora. “Não, eu estava com Pedro (Caio Castro) e os outros caciques”, explicará o jovem.

“Como foi a reunião?”, perguntará a protagonista. “Foi muito melhor do que todos nós imaginávamos. O Pedro cedeu as terras de sua própria família para os índios. Com isso ele criou reservas indígenas por todo o país”, revelará Joaquim.

“Que bom, você conseguiu tudo que queria”, dirá a morena. “Tudo não. Você se casou com Thomas (Gabriel Braga Nunes)”, apontará o rapaz. “Eu queria adiantar. Você já era casado e tinha um filho”, relembrará a jovem.

“Não íamos ficar juntos de qualquer jeito. Agora você tem a obrigação de fazê-los felizes. E eu vou tentar ser feliz também. Eu e o meu marido”, concluirá Anna, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade