Novo Mundo

Anna incorpora lado cínico e mente na cara de Thomas

Vilão sabe que ela anda com o amante

Publicado em 22/05/2020

Thomas (Gabriel Braga Nunes) já sabe que Anna (Isabelle Drummond) o trai com Joaquim (Chay Suede), na reprise de Novo Mundo. O vilão acabou flagrando os dois, depois de perceber que a esposa se ausenta por longas horas. Ao procurá-la, teve o desgosto de vê-la nos braços de seu principal inimigo.

Agora, frio e calculista, ele quer confrontá-la para saber o nível de cinismo da morena, que se mostra preparada para brigar com ele no campo psicológico. Sem medo, Anna consegue mentir olhando nos olhos dele. Ela inventa que esteve na quinta da princesa Leopoldina (Letícia Colin).

E, mesmo com ele insistindo que a nobre não soube da presença dela por lá, a professora, tranquilamente, diz que está preparando uma festa surpresa para a amiga, por isso que não a viu. Thomas, apesar de perplexo com a mentira dela, cutuca mais para saber até onde Anna é capaz de ir para proteger seu amante.

Thomas, de Novo Mundo
Thomas, de Novo Mundo (Reprodução)

Mas, ao contrário do que o vilão espera, ela se mantém firme. “Eu sei quem você é! Um homem muito ocupado. Aliás, por que demorou tanto? A quinta nem é tão longe…”, diz ela, segurando a conversa no cinismo. Ele percebe o jogo, diz que em complicações, muda de assunto e diz que está morrendo de fome.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade