Na Globo

Anitta encerra último “Caldeirão” de 2020 com performance dos hits lançados neste ano

A cantora contou a Luciano Huck sobre aprendizados e sua reaproximação com a música

Publicado em 26/12/2020

Anitta foi a atração musical do último Caldeirão do Huck de 2020. Para a performance, a cantora preparou um medley especial dos lançamentos deste ano, entre eles: Combatchy, Baile de Favela e Desce pro Play. No bate papo com o apresentador, a dona do hit Me Gusta, uma parceria com Cardi B e Myke Towers, falou sobre os seus aprendizados neste ano.

A poderosa falou que a pandemia a fez desacelerar em muitos aspectos e comemora o fato de estar mais tranquila: “O aprendizado é de não ter pressa e nem planejar nada e nem ficar refém das coisas que você planejou na sua cabeça.

Eu era muito de ser refém das coisas que eu queria, de planejar tudo, ficava louca. Esse ano eu aprendi a ser mais ‘Deixa, se rolar, rolou’. Estou mais leve. Estou curtindo a minha vibe“, disse ela.

E quando o assunto é música, a artista reflete sobre a transformação que vive nesse sentido, durante tempos tão difíceis. “Tive uma introdução da música pelo meu avô, que tocava órgão. Ele falava que, para ser músico de verdade, você tinha que aprender partitura. Aprendi a ler e quando fui tocar no piano, ele faleceu. Nunca mais tive coragem de aprender.

A quarentena fez eu querer voltar com isso. Musicalmente falando, virou uma terapia. Comprei um piano grandão. Toda hora, vou lá, aprendo uma música, faço uma aula. Musicalmente, teve o poder de mudar meu estado de espírito.

Em tempo, Anitta vai começar 2021 com o pé direito, realizando um show durante o Times Square Ball, tradicional evento de Réveillon sediado na balada praça da Times Square, na cidade de Nova York. Uma honra e tanto para a popstar que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado internacional.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade