José José

Angélica Vale lamenta morte de ‘pai’ em A Feia Mais Bela: “Meu querido”

Ator e cantor morreu vítima de câncer

Publicado em 28/09/2019

A notícia da morte do ator e cantor mexicano José José deixou muita gente de luto – inclusive os fãs da novela A Feia Mais Bela, onde ele deu vida ao ranzinza Erasmo. ‘Filha’ do astro na trama de Televisa, a atriz Angélica Vale usou seu perfil pessoal no Instagram para se despedir do ex-colega de elenco.

Meu querido ‘Don Cheps’, como eu carinhosamente te chamava. Obrigada por ter feito parte da minha vida, pelas gargalhadas, pelas lembranças, os bons momentos e todo o amor que você deu a todos nós que estivemos ao seu lado! Sempre sentirei sua falta!“, escreveu a estrela de 43 anos, na legenda de uma foto dos bastidores do folhetim, onde aparece ao lado de José José e de Angélica María, sua mãe na vida real e na ficção da época.

Em A Feia Mais Bela, Angélica Vale interpretou Lety, uma secretária feiosa que se apaixonava pelo patrão mulherengo, Fernando Mendiola (Jaime Camil). A trama, já exibida duas vezes pelo SBT, foi uma adaptação do sucesso colombiano Betty, a Feia (1998), que também gerou a versão nacional Bela, a Feia (2009), atualmente em reprise pela Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade