Angélica surpreende e posta vídeo de estreia na Globo: “23 anos atrás”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde o fim de abril do ano passado, quando foi exibida a última edição do Estrelas, Angélica resolveu relembrar o passado. A famosa compartilhou nesta segunda-feira (16) um vídeo da sua estreia na Globo.

A gravação é de 1996, quando a loira tinha 22 anos e após ter passado pelo SBT e TV Manchete, lançava na platinada o Angel Mix. “Eita, bate cabelo, pula pra lá e pra cá…e vai ser feliz. Esse vídeo é quase um #tbt comemorativo, quando estreava o Angel Mix 23 anos atrás e era minha estreia na Rede Globo também”, escreveu a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante esse tempo, conheci muita gente, fiz amigos e aprendi muito! Mas, o principal, tive o amor, carinho e respeito de tantas pessoas do Brasil inteiro e procurei retribuir com todo meu coração. Obrigada”, concluiu a esposa de Luciano Huck.

Vale lembrar que nos últimos dias, a comunicadora participou da gravação de alguns pilotos de uma nova atração que será apresentada por ela. Boninho é o diretor do formato. A ideia é que ele seja apresentado na faixa noturna.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais