book rosa

Angel vai seduzir policial em Verdades Secretas 2

Camila Queiroz volta à personagem na produção do Globoplay

Publicado em 02/11/2020

A nova temporada de Verdades Secretas, que deve estrear no Globoplay em 2021, segue em produção. Na trama, o autor Walcyr Carrasco segue narrando a história de Angel (Camila Queiroz), uma jovem modelo que se envolveu num triângulo amoroso com sua própria mãe. Com isso, viu a mãe Carolina (Drica Moraes) se suicidar, e acabou assassinando o amante Alex (Rodrigo Lombardi) no final do enredo.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do jornal Extra, nesta nova história, Angel se envolverá com Cristiano, vivido por Rômulo Estrela. Cristiano é, justamente, o policial encarregado de investigar a morte de Alex. Conforme vai avançando nas investigações, o rapaz começa a descobrir o passado secreto de Angel, e pode ter um destino tão trágico quanto o do empresário.

Outra novidade do elenco é Sergio Guizé. Ainda segundo Bitterncourt, o ator viverá um tipo bastante parecido com Alex, ou seja, um empresário milionário que costuma sair com modelos que praticam o chamado “book rosa”.

Com direção de Amora Mautner, Verdades Secretas 2 terá ainda as presenças de Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Rainer Cadete, que voltarão a viver Anthony, Giovanna e Visky, respectivamente. Renata Sorrah, Christiane Torloni e Deborah Evelyn são outras novidades do elenco.

A trama deve ter cerca de 50 capítulos e deve inaugurar uma nova fase de produções do Globoplay. O serviço de streaming da Globo vai apostar na produção de novelas curtas. Não se sabe se Verdades Secretas 2 chegará à TV aberta.

Veja o primeiro clipe de Verdades Secretas 2:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade