Andressa Urach revela vergonha de sua participação em A Fazenda: “Tenho horror”

"Não iria para não envergonhar o Senhor Jesus"

Publicado há 11 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (24), Andressa Urach foi entrevistada pelo elenco do programa de rádio Cafeína Late Show, comandado por Edu Caipira e Mini Ruth. Durante a conversa, a moça acabou comentando sobre sua polêmica participação em A Fazenda 6.

“As vezes as pessoas me marcam nos stories e eu tenho vergonha porque eu era terrível, eu falava muito palavrão. Eu tenho horror daquela participação, mas eu não posso mudar, né?”, afirmou Andressa, que teve cenas marcantes na edição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ela ainda comentou sobre uma nova participação em um reality. “Hoje se eu fosse convidada novamente para participar de um reality eu não iria, porque tenho certeza que as pessoas iriam me provocar muito e eu sou humana, sou falha”, revelou.

“Então se eu fosse para um reality, infelizmente eu não conseguiria aguentar a pressão. Não é fácil, lá dentro são 90 dias com pessoas que ficam te provocando o tempo inteiro. Então com certeza eu não iria para não envergonhar o Senhor Jesus”, concluiu Andressa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais